quarta-feira, 21 de março de 2012

Porque me meto nestas coisas?!



Porque me lembrei eu de criar um blog?! Ah e tal gosto de escrever, (posso não o fazer da melhor forma, mas gosto) sempre distraio a cabeça e é uma forma gira de partilhar algumas coisas... Pois... Falta o mais importante... Tempo!! Isto de não ter tempo para vir cá stressa-me. 

(Penso) Porque raio me havia de meter nestas aventuras?! Enfim... Espero conseguir arranjar mais tempo para vir cá desabafar os meus "trilemas" (sim, porque se fossem dilemas a coisa até nem corria mal) antes que os mesmos me consumam... Adiante... 


Só para animar... Estou a precisar... 

Estupidamente, esta música deixa-me sempre bem-disposta!! :)



4 comentários:

MC disse...

:) Onde é que eu já ouvi isso...

Lilith disse...

MC - Ah... Fico mais descansada de saber que não sou a única!! :)

S* disse...

Oh mulher, são fases. :)

Lilith disse...

S* - Espero que sim... :)
As ideias, temas e afins fervilham por aqui o tempo é que está escasso...
Definitivamente, preciso de férias!!