quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sonhos...



Todos nós temos sonhos... Uns mais importantes, relevantes ou entusiasmantes que outros, mas temos. 

Um dos meus sonhos é voltar a estudar... Terminar o curso que me apaixona!! 

Sinto-me culpada por não o ter terminado, às vezes sinto que provavelmente não o vou fazer. Isso deixa-me frustrada. 

Podia tê-lo feito há uns anos atrás mas não quis sobrecarregar os meus pais, então optei por trabalhar. A partir daí tudo se tornou complicado.

Quando tinha tempo não tinha dinheiro e quando tinha dinheiro não tinha tempo... (Malditas propinas!!)

Agora penso nisso cada vez mais, mas a distância (100 km) dificulta-me a realização desse projecto. 

Já equacionei diversas hipóteses mas honestamente nenhuma me parece completamente viável neste momento. 

Ainda não desisti, não sou uma desistente, mas gostava de retomar este sonho rapidamente e não estou a ver como o fazer...



2 comentários:

agri disse...

Eu cá acho que vais encontrar uma solução num momento em que nem estás a pensar nisso!!

;)

Lilith disse...

agridoce - Espero que sim... De qualquer forma desistir não desisto!!
:)